Já são 3h da manhã...Entonces esse é o último post sem a participação da gordines, no próximo ela já estará aqui bem linda abanando e mandando beijos para todos (quase!). Vou agora deitar para tentar dormir e levantar amanhã às 7h, às 9h vamos para o hospital... Espero conseguir entrar para ver o parto mas não é certo porque normalmente só pode entrar 1 pessoa da família, então dependo da boa vontade da enfermeira-chefe do bloco. A cesárea está marcada para às 11h mas a Sabrina só vai para o quarto com a Maria Valentina mais ou menos às 16 ou 17h então se eu não puder entrar vou ficar desesperada e invadir o centro obstétrico (alguém duvida?) hahah
Buenas! Era isso.. Que a tal da Nossa Senhora do Bom Parto ajude e a Máva nasça tranquila e chorando bastante e bem alto, seguindo o potencial vocal da mamãe e do papai...
OBS: O Dindo Serginho chegou há pouco com os charutos do Fidel, mais ansioso que eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário